Visão Rápida no SOLIDWORKS 2015 – Zonas em Desenhos

A cada ano o SOLIDWORKS conta com uma nova versão de seu grupo de soluções de projeto 3D. Nos próximos dias vamos ver alguns dos nossos recursos favoritos que estarão presentes na versão do SOLIDWORKS 2015. Para aprender mais sobre o SOLIDWORKS 2015, você pode clicar no banner no final deste post, para que você possa visitar nosso website especial de lançamento.

Drawing-zone-info-in-revision-table

Zonas em Desenhos estão agora disponíveis no SOLIDWORKS. Estas zonas podem ser referenciadas em anotações, balões, etiquetas de vistas e em tabelas de revisão. As zonas também podem existir em qualquer folha de um desenho do SOLIDWORKS. Se uma vista, nota ou símbolo de revisão é movimentado para uma zona diferente, a nota ou tabela de revisão respectiva é atualizada automaticamente. As linhas das zonas também podem ser ativadas ou desativadas no desenho para maior clareza, a fim de obter uma melhor compreensão sobre onde cada zona e o respectivo objeto estão localizados.

O identificador da zona torna simples e rápido a tarefa de encontrar informações em desenhos muito grandes ou quando temos mais de uma folha em um desenho.

Eu convido você a visitar nosso website de lançamento para explorar os novos e poderosos aprimoramentos encontrados no SOLIDWORKS 2015. Eu estou seguro que ele vai aprimorar sua produtividade, otimizar seu processo de trabalho, reduzir custos operacionais e permitir que você possa resolver mais desafios de projeto.

launch-intro_9.9

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller