SOLIDWORKS 2015 Beta já está disponível!

Nós estamos convidando todos os clientes com o serviço de assinatura comercial ativo do SOLIDWORKS para ajudar a impactar positivamente a qualidade, desempenho e confiabilidade dos produtos SOLIDWORKS. Para isto, convidamos você a realizar o registro no nosso programa Beta do SOLIDWORKS 2015. E é claro, como um bônus extra, você terá a possibilidade de ver em primeira mão, o SOLIDWORKS 2015.

O programa Beta do SOLIDWORKS consiste de uma comunidade vibrante e ativa, e você pode interagir diretamente com os times de desenvolvimento e pesquisa da SOLIDWORKS a fim de influenciar a versão 2015, que será lançada ao longo dos próximos meses. Ao acessar o programa de testes do SOLIDWORKS 2015 Beta, você terá a possibilidade de experimentar em primeira mão os aprimoramentos mais pedidos pela nossa comunidade! O SOLIDWORKS 2015 lhe ajudará a:

  • Aprimorar sua produtividade diária
  • Otimizar seus processos de desenvolvimento de produtos
  • Reduzir os custos de produção dos seus projetos
  • Resolver os desafios mais complexos de projeto

Comece hoje mesmo visitando o website do SOLIDWORKS Beta ou clique no banner abaixo. Esta é a forma mais simples de acessar o download do SOLIDWORKS 2015 Beta, além das perguntas mais frequentes, fóruns, classificação do concurso, e muito mais! Mas lembre-se. Para participar, você precisa ser um cliente com o serviço de assinatura comercial ativo do SOLIDWORKS.

2015-email-banner-gear-2-615x108

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller